Jornalismo sério a serviço da região
Xanxerê - terça-feira, 21 de novembro de 2017
ADM SISTEMAS Marció O COSTELÃO
Comunidade - 22 de junho de 2017 - 05:57

Mais um passo

Ordem de Serviço deve ser assinada até dia 30

Pista de skate já tem empresa contratada para executar obras

 

Por Cristiane Aline Huff

A pista de Skate, tão esperada pelos adeptos do esporte, avançou mais um passo esta semana. A empresa Nicolli & Mendes Engenharia e Obras Ltda Epp., de Concórdia foi contratada para realizar a obra. Serão R$ 135.646,15 investido no local, provenientes de emenda do deputado Valdir Colatto, que anunciou o repasse ainda em 2015.

O projeto da pista de Skate Umberto Lanzarin (Morango), ficou em análise na Caixa Econômica Federal desde 09 de agosto de 2016, em abril deste ano o projeto foi aprovado, dando sequência a licitação. Conforme o Secretário de Esportes, Jorge Friedrich, a ordem de serviço deve ser assinada até dia 30 deste mês.

A obra contempla pista de street com rampas e obstáculos e uma pista em formato de piscina (Bowl). O prazo de conclusão é de quatro meses (120dias) após a assinatura da ordem de serviço.

PISTA SKATE SESC

Em 2014 o Serviço Social do Comércio (Sesc) anunciou a construção de um complexo poliesportivo em Xanxerê de mais de R$ 9 milhões. Segundo a diretora do Sesc em Xanxerê, Cleonice Goetten, o projeto já está pronto e aguarda aprovação do Corpo de Bombeiros. Estão previstos no projeto uma quadra coberta com arquibancadas; um campo com grama sintética e estrutura de vestiário; um playground infantil aberto, uma pista para a prática de caminhadas e corridas; uma academia ao ar livre e também uma pista de Skate. A obra tem prazo de conclusão de dois anos e será na esquina das ruas Araguaia, Pedro Bortoluzzi e Domiciana de Araújo Winckler, no Bairro João Batista Tonial.

 

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Leia mais sobre essa e outras notícias no nosso jornal impresso!

Solicitar Assinatura

Galeria de Fotos

Ordem de Serviço deve ser assinada até dia 30
Ordem de Serviço deve ser assinada até dia 30
49 3433.0185 / 49 3433.0195
jornalismo@folharegional.com
Rua Tocantins, 401 - Colatto - Xanxerê/SC - CEP 89820-000