Jornalismo sério a serviço da região
Xanxerê - sexta-feira, 18 de agosto de 2017
COMSISTEMAQ SELADOR CONSISTEMAQ PICADOR
Geral - 5 de julho de 2017 - 05:55

Passos Maia oferece transporte gratuito para cadastramento biométrico

Procedimento é obrigatório a todos os eleitores do município

 

O município de Passos Maia está oferecendo transporte gratuito para os eleitores realizarem o cadastramento biométrico obrigatório no Cartório Eleitoral de Ponte Serrada. O transporte sai todas as quintas-feiras da sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, no Cras do município.

 

O transporte é oferecido mediante o agendamento dos eleitores para a biometria, que pode ser feito também no Cras, de segunda à sexta, durante manhã e tarde. Moradores que possuem computador e acesso à internet podem fazer o agendamento em casa mesmo, por meio do site www.tre-sc.jus.br.

 

O Cartório Eleitoral da comarca de Ponte Serrada, que atende também Passos Maia e Vargeão, informa que devido ao reduzido número de servidores na revisão do eleitorado, não atende eleitores que não estejam agendados.

 

Além disso, um plantão está marcado para o próximo dia 15 de julho, sábado, também com o atendimento de eleitores previamente agendados. O horário de funcionamento do Cartório Eleitoral, entre segunda e sexta-feira, é das 12 às 19 horas.

 

O prazo para a realização do cadastramento biométrico nos municípios da comarca segue até o dia 24 de novembro deste ano, mas a orientação é que os eleitores realizem o procedimento quanto antes. A biometria é obrigatória para não ter o título cancelado e poder votar nas próximas eleições.

PASSOS MAIA/SC

———————————————————-

Leia mais sobre essa e outras notícias no nosso jornal impresso!

Solicitar Assinatura
49 3433.0185 / 49 3433.0195
jornalismo@folharegional.com
Rua Tocantins, 401 - Colatto - Xanxerê/SC - CEP 89820-000